Construção
2 minutes min

5 EXEMPLOS DO USO DO DRYWALL NA DECORAÇÃO

sanca_gesso

Sem mais delongas, a gente mostra para você 5 opções incríveis de decoração em drywall para deixar o seu projeto bonito e criativo!

1. Sancas

O drywall permite que você crie sancas que irão deixar o seu ambiente muito mais harmonioso. Você pode ainda dar um toque especial se usar iluminação indireta.

2. Painéis

Você pode dar muito mais destaque a objetos de arte, como esculturas ou cristais, posicionando-os em nichos dentro de um grande painel em drywall montado junto à parede. A obra é prática e limpa e o resultado final é um luxo só.

3. No home theater

Quer esconder aqueles fios da TV, do aparelho de som e de outros aparelhos eletrônicos de seu home theater? Então monte uma estrutura em drywall. Como bônus, você ainda ganha mais qualidade acústica.

4. Na lareira

O drywall é tão resistente que pode ser usado até em lareiras. Se quiser dar aquele toque especial de modernidade, use revestimento em granito ou em placas cimentíceas.

5. Bancadas de banheiro

Deixe seu banheiro muito mais bonito e funcional com o drywall. O sistema construtivo permite que você crie espaços para exibir itens de decoração ou mesmo guardar objetos. Capriche no revestimento para dar mais exclusividade ao projeto.

Ficou alguma dúvida? Então entre em contato com a gente.