Construção
3 minutes min

FORÇA E RESISTÊNCIA TÊM NOME: ULTRAWALL, O SUPERMAN DA CONSTRUÇÃO

ultrawall_-_liga_do_drywall

O Ultrawall é o super-herói que veio para deixar sua obra segura e protegida de qualquer impacto. Conheça-o!

Imagine sua obra terminando dentro do prazo, linda, segura e sem sair do orçamento. Impossível? Não se você contar com a Liga do Drywall. Criada pela Placo, ela conta com super-heróis que não descansam até que todos os inimigos do projeto sejam eliminados.

Os nomes desses super-heróis? Ultrawall, Sr. ChamaAqua e Dr. Sinfonia, implacáveis contra os problemas que acontecem em obras. Siga na leitura e saiba mais sobre a Liga, seus heróis e conheça os poderes inigualáveis de Ultrawall, o“superman” da Liga criada para proteger sua obra.

Na Liga do Drywall todos os heróis trabalham para que sua obra seja um espetáculo

Você não é a única pessoa preocupada com o desenvolvimento de sua obra. Existem quatro super-heróis que trabalham incansavelmente para que ela transcorra dentro do idealizado e seja concluída dentro do calendário estabelecido.

Para Ultrawall, Sr. ChamaAqua e Dr. Sinfonia, membros da Liga do Drywall, da Placo, um projeto de qualidade tem que oferecer segurança, conforto, beleza e robustez. Nesse sentido, eles atuam diariamente, demonstrando que drywall é sinônimo de obra bem-feita e duradoura porque, além de versátil, o drywall é muito resistente. 

Resistência é mesmo uma das principais características de um projeto e, por isso, apresentamos Ultrawall, o super-resistente.

Ultrawall oferece durabilidade e resistência à sua obra

O que torna Ultrawall tão popular são os seus poderes sem limites, nunca vistos antes em uma placa de gesso, e a forma como eles são usados para proteger as obras que recorrem aos seus recursos. 

Quando esse super-herói está presente não existem incidentes. Sua chapa de gesso é revestida (nas duas faces!) com os incríveis poderes do véu de vidro e aditivos sobrenaturais, resultando em sua resistência incomparável contra intempéries. 

Ultrawall é capaz de mandar para longe a umidade e o mofo, bem como resistir ao fogo - poderes que ele compartilha com os companheiros Aqua e Sr. Chama.

O herói da Liga do Drywall também tem a capacidade única de proteger as obras dos efeitos da corrosão e desbotamento provocados pelos raios UV e é resistente a impactos.

Apesar de todo esse potencial de proteção, ele é compacto, leve e não ocupa muito espaço no projeto.

 

O Ultrawall é o super-herói que traz a força e segurança que seu ambiente precisa - sem precisar de materiais pesados e mais difíceis de serem utilizados.

Deixe os problemas do lado de fora de sua residência. Dê à sua fachada a resistência que ela precisa e durma com tranquilidade!

 

Em uma obra vários fatores precisam ser combinados para que o final seja perfeito. Beleza e conforto - incluindo temperatura e acústica agradáveis - são dois itens essenciais, assim como resistir à umidade e ao fogo. Porém, todos esses itens precisam ter durabilidade e oferecer segurança.

De fato, resistência é essencial em qualquer projeto, o que torna os super-poderes de Ultrawall indispensáveis. 

 

Saiba como obter o apoio desse e dos outros super-heróis da Liga do Drywall entrando em contato com os especialistas da Placo. E para não perder nenhuma novidade, acompanhe nosso blog e siga-nos nas redes sociais.