Vantagens do Drywall
2 minutes min

NÃO SOFRA COM FRIO OU CALOR. INVISTA EM ISOLAMENTO TÉRMICO

thinkstockphotos-489872762

A chegada do verão é tempo para “lembrar-se” de que a parede do quarto recebe sol a tarde inteira. O calor absorvido demora para se dissipar, mantendo a estrutura quente até a hora de dormir. Aí não há ventilador que dê conta: a transmissão de calor deixa o ambiente como uma sauna, transformando o momento de repouso num verdadeiro martírio.

Ainda bem que existe o drywall! O sistema construtivo realiza um isolamento térmico que proporciona muito mais conforto à obra. O calor do verão fica lá fora, enquanto você se mantém no frescor do lar. Caso queira usar o ar condicionado, seu bolso irá agradecer: o isolamento exigirá menos potência do aparelho, gerando economia com energia elétrica. 

Toda essa lógica se aplica também às temperaturas baixas, com as placas de gesso mantendo o frio de gelar a alma do lado de fora. Sim, porque ninguém merece se sentir em um iglu durante o dia todo. 

O melhor de tudo é a praticidade da solução. Não é necessário que a obra seja originalmente feita para o uso do drywall. Basta a aplicação de revestimento com a solução, mesmo em paredes já finalizadas, que o milagre acontece.