Vantagens do Drywall
3 minutes min

OS GUARDIÕES DA SUA OBRA ESTÃO CHEGANDO: CONHEÇA A LIGA DO DRYWALL!

post_blog

Liga do Drywall

Se tem uma coisa que muita gente ainda não sabe é que para cada ambiente da existe um drywall da Placo! Mas como a Placo consegue cuidar de tantos locais espalhados pelo Brasil? Com a ajuda da Liga do Drywall! Você não conhece os nossos super heróis? Calma, nós viemos te contar quem eles são e como eles irão ajudar você na missão casa bonita, segura e confortável sem muito esforço!

Com a Liga do Drywall você tem as soluções tecnológicas perfeitas para todos os seus ambientes e problemas na obra, contando com uma equipe a disposição para trazer o seu bem-estar com muita tranquilidade usando os produtos Placo, que são garantia de qualidade, para combater a insegurança e o desconforto, sempre protegendo  a sua obra. Conheça cada um dos nossos heróis.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sr. Chama - Fogo, só se for o da paixão

Quando o assunto é a segurança de um ambiente não inflamável você pode contar com o Senhor Chama! Cuidando de todos, sua missão é garantir proteção em caso de incêndio, graças ao extraordinário comportamento quando exposto ao fogo, ele é o aliado perfeito para à qualidade dos produtos Placo. O Sr Chama é ideal para shoppings, centros comerciais, hospitais etc.

Produto: Placa resistente ao fogo

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqua - Umidade nunca mais

Quando o assunto são as áreas úmidas, a Aqua é sua parceira! Ambientes úmidos normalmente geram desgaste do material, além do desconforto. Por isso, conte com a Aqua e seu poder de resistência para ambientes sujeitos à ação da umidade é insuperável. Aqua será sua protetora nos banheiros, cozinhas para piscinas, terraços etc.

Produto: Placa resistente a umidade, Glasroc H

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dr. Sinfonia - Menos barulho e mais conforto

Dr. Sinfonia é o responsável pelo zelo da sua paz! O conforto acústico é tudo o que você procura depois de um dia cansativo de trabalho, para um momento tranquilo em família, para se concentrar ou até mesmo se recuperar em um hospital.

Além de ser leve, fácil de instalar e com alto desempenho acústico, o Sinfonia é ideal para ajudar você em hospitais, hotéis, casas etc. Conte com o guardião de todos os sons e descubra a vantagem de um ambiente com um bom isolamento acústico!

Produto: Placa Phonique

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ultrawall - A força e resistência que você precisa - Placa Impact, Glasroc X e Habito

O Ultrawall é o super-herói que traz a força e resistência que seu ambiente precisa! Esqueça os quilos de materiais para ter resistência no seu ambiente externo e conte com um único fator: a força do drywall! Tenha a segurança e proteção com o Ultrawall e aproveite a tranquilidade da sua casa sem se preocupar com o lado de fora!

Produto: Placa Impact, Glasroc X e Habito

 

Gostou da novidade e quer saber mais? Então fique ligado nos nossos canais e conheça melhor essa liga que cuida de você onde quer que esteja.