CAMPANHA INSTITUCIONAL DA PLACO USA O LÚDICO PARA QUEBRAR MITOS ENVOLVENDO O DRYWALL.
A Placo vai acabar com todos os mitos sobre o drywall!
Basta alguém falar de drywall que logo surgem mitos que deixam as pessoas em dúvida. Resistência, isolamento acústico, acabamento e preço fazem muita gente pensar antes de tomar uma decisão.
Com uma linguagem bem-humorada e muito informativa, a Placo do Brasil lança uma campanha diferenciada. Intitulada “Jogue os Mitos Contra a Parede”, aposta no lúdico e divertido para quebrar algumas percepções equivocadas de consumidores e profissionais envolvendo o drywall.
“Percebemos que muitos consumidores e profissionais ainda têm uma visão distorcida do drywall”, conta Stenio Almeida, Diretor Geral da Placo. Ele explica que a criação dos personagens foi feita com base nos principais mitos levantados junto ao público: que o sistema construtivo apresentaria dificuldade para fixação de móveis e objetos, seria pouco resistente, teria problemas com isolamento acústico e seria frágil em contato com a umidade e o fogo. “Ao se conhecer mais profundamente o drywall, percebe-se que representa na verdade uma revolução na construção civil, tanto pela sua qualidade, quanto pela alta produtividade que proporciona às obras. O sistema, além de atender a todas as normas técnicas, traz inúmeros ganhos em relação à alvenaria”, afirma.
A campanha poderá ser conferida na página da Placo no Facebook. Lá o usuário poderá acompanhar mais sobre o sistema construtivo e se manter atualizado sobre as soluções da Placo, eventos e outras ações, incluindo a nova campanha recém-lançada.
“Jogue os mitos contra a parede” vai mostrar que a Placo possui soluções completas que superam todas as expectativas com alta qualidade e desempenho.
Cada personagem, um mito é detonado pelo Drywall Placo.
O super herói faz alusão à alta resistência ao fogo, à umidade e ainda ao impacto, apresentando produtos como a placa RU, placa RF e a placa Impact.