Vantagens do Drywall
2 minutes min

VOCÊ CONHECE OS PARAFUSOS PARA DRYWALL?

parafuso_ttpf_25_35_45_ttpc_55_e_trpf_13_42x_13_pb

A aplicação do drywall é muito mais prática, leve e limpa que a dos sistemas construtivos tradicionais. Por isso mesmo requer alguns cuidados específicos, principalmente no que diz respeito ao uso de materiais.

Um exemplo disso são os parafusos. Não pense que qualquer modelo comprado em lojas de ferragens garantirá uma montagem segura. É necessário seguir à risca as recomendações específicas para cada aplicação.

Na fixação de perfis metálicos entre si até 2,0 mm de espessura, devem ser usados os parafusos TRPF, com ponta broca e cabeça lentilha. O modelo tem 13 mm de comprimento.

Já a fixação de placas de drywall em perfil metálico de até 0,7 mm de espessura deve ser realizada com os parafusos TTPC, com ponta agulha e cabeça trombeta. Há modelos de 25, 35, 45 e 55 mm.

Por fim, se o uso desejado for para realizar a fixação de placas de drywall em perfil metálico de 0,7 mm a 2,0 mm de espessura, use os parafusos TTPF. Possuem ponta broca e cabeça trombeta e estão disponíveis nos comprimentos 25, 35, 45 e 55 mm.

Alguma dúvida? Então entre em contato com a gente.